Baixar Apostila Concurso PDF Grátis - Prefeitura de Ibirité - MG - 2014

Abaixo link para você acessar a página de downloads e baixar apostilas grátis,  em pdf, que serão úteis úteis na sua preparação para alguns cargos do concurso público de 2015 da Prefeitura de Ibirité - MG. Leia o conteúdo programático do cargo almejado, contido no edital do concurso, para saber quais matérias aproveitar

http://concursos.acasadoconcurseiro.com.br/apostilas-gratis

Cargos do concurso da Prefeitura de Ibirité - MG

ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO
Cargos:
Ajudante de obras, bombeiro hidráulico, borracheiro, eletricista, eletricista de autos, jardineiro, mecânico de autos leves e de autos pesados, pedreiro, pintor, serralheiro, servente escolar.

ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO
Cargos:
Armador, auxiliar de administração, auxiliar de biblioteca, auxiliar de mecânico, auxiliar de secretaria, agente de transporte e trânsito, frentista, monitor de ônibus escolar.

ENSINO MÉDIO COMPLETO
Cargos:
Fiscal de posturas, instrutor de informática, secretário escolar, técnico de arquivo, técnico de material, técnico de paisagismo, técnico de planejamento, técnico em administração, técnico em desenho CAD, técnico em edificações, técnico em meio ambiente, técnico em topografia, técnico em trânsito e transporte, técnico de saneamento, vistoriador.

ENSINO MÉDIO COMPLETO
MODALIDADE MAGISTÉRIO
Cargos:
Monitor educação inclusiva, monitor educação infantil.

ENSINO SUPERIOR COMPLETO
Cargos:
Advogado, assistente social, bibliotecônomo, biólogo, educador de trânsito, engenheiro civil, engenheiro elétrico, engenheiro de telecomunicações, engenheiro de trânsito, especialista em educação - orientação educacional, especialista em educação - supervisão pedagógica, fiscal tributário, geógrafo, gestor cultural, PEB II (todos), psicopedagogo, nutricionista, psicólogo, sociólogo, terapeuta ocupacional.

Estas apostilas grátis foram elaboradas pela Casa do Concurseiro, que dispões de outras apostilas gratuitas. Para saber como acessar outras apostilas em pdf, simulados, vídeos-aula e outros materiais grátis, visite a página Apostilas.org no Facebook - AQUI.

3 comentários: