Baixar Apostila Concurso PDF Grátis Assistente em Administração Universidade

Abaixo link para você baixar apostila em pdf, grátis, que é básica mas será útil na sua preparação para o concurso público para o cargo de Assistente em Administração da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Clique AQUI  para Baixar Apostila Grátis Concurso Assistente em Administração UFRJ

Leia o conteúdo programático do seu cargo, contido no edital do concurso, para verificar o que pode ser aproveitado e estudado para a sua prova.

Clique AQUI para comprar uma apostila da Editora Opção

Você poderá, também, adquirir uma apostila da Editora Opção, 25 anos no ramo, clicando no link acima.

A apostila grátis, como link para baixar acima, foi elaborada para o concurso da UFRJ, mas poderá ser utilizada para complementar os estudos do mesmo cargo em outras universidades e institutos federais, como UNB, UFMG, UFMG, , UFF,  UFRGS, UFSC, UFBA, UFPB, UFC, UFPR, UFPE, UFPA, UFG, UNIFESP, UFSM, UFES, UFV, UFJF, UFMT, UFMA, UTFPR, UFAL, UFPI, UFPEL, UFRRJ, UFAM, UFCG, UFMS, UFS, UFSCAR, UFRPE, FURG, UFOP, UNIRIO, UFABC, UFLA, UFT, UFAC, UFTM, UNIPAMPA, UFSJ, UFFS, UFVJM, UFERSA, UFRB, UNIFEI, UNIR, UFRA, UNIFAL, UFRR, UFGD, UNIVASF, UFOPA, UNILA, UFCSPA, UNIFAP, UNILAB, IFSulriograndense, IFF, IFB, IF Baiano, IF Catarinense, IF de Mato Grosso do Sul, IF Goiano, IF Sudeste MG, IF Sul, IFAL, IFAM, IFAP, IFB, IFBA, IFBAIANO, IFCE, IFES, , IFG, IFMA, IFMARANHÃO, IFMATOGROSSO, IFMG, IFMT, IFPE, IFPI, IFPR, IFRJ, IFRN, IFRO, IFRR, IFRS, IFSC, IFSP, IFSUL, IFSULDEMINAS, IFTM, IFTO e outros) .

O cargo de Assistente em Administração nas universidades e institutos federais exige a conclusão do ensino médio no momento da posse, sendo a função na área administrativa com maior oferta de vagas. A remuneração inicial gira em torno de R$ 3.000,00, no momento desta postagem.

No Brasil, uma universidade federal corresponde a uma universidade pública mantida pela União, destinada a ofertar ensino superior público e gratuito à população, além de realizar também pesquisas e projetos de extensão.

Já os Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia, são oriundos de 31 centros federais de educação tecnológica (Cefets), 75 unidades descentralizadas de ensino (Uneds), 39 escolas agrotécnicas, 7 escolas técnicas federais e 8 escolas vinculadas a universidades.

Você também poderá baixar essa e outras apostilas grátis, entrando no site da Casa do Concurseiro, clicando em "Download grátis da apostila" no site da Casa, e fazendo o login pelo Facebook, Google+ ou  fazendo antes um cadastro no site da Casa.

5 comentários: