Baixar Apostila Concurso PDF Grátis BB - Escriturário - Nível / Ensino Médio - 2015

Ver Apostila Completa
Editora Opção (Paga)
Apostila Concurso PDF Grátis
Baixar Apostila Grátis AQUI
















ATENÇÃO: não produzo a apostila. Apenas encontrei publicada na internet e disponibilizo o link de outro site, para que você possa baixar, em PDF. Pelo que li, é muito boa, embora não esteja atualizada de acordo com o edital do concurso para escriturário do Banco do Brasil - BB de 2023. Mas é só conferir no atual edital para eventualmente alguma matéria que não conste no atual concurso. 
A Casa do Concurseiro  também permite baixar  apostilas grátis. Você pode fazer o login pelo Facebook ou Google+ ou, se não possui conta nesses dois, efetuar um cadastro.
- Clique em "Download grátis da apostila" ao localizar a apostila desejada;
- Faça o login e deve começar a baixar.

- Se não possui conta nas redes sociais citadas, primeiro faça o cadastro na Casa do Concurseiro, clicando no link  http://acasadoconcurseiro.com.br/usuario/cadastro.

Acima link para você baixar, fazer o download, de uma apostila em pdf, grátis, que vai lhe ajudar na sua preparação para o concurso público de 2015 do Banco do Brasil - BB, para o cargo de Escriturário, de nível médio.

A apostila foi elaborada pela Casa do Concurseiro pelo edital do concurso anterior (2014), e você poderá fazer o download de várias outras apostilas gratuitas. Leia o conteúdo programático do atual concurso, contido no edital, para saber o que mudou em relação ao edital anterior e saber o que aproveitar e o que é necessário complementar.

Se preferir, compre uma apostila completa e atualizada pelo edital do concurso de 2015, de uma editora conhecida, como da  Editora Opção (capa acima), Editora Solução e Editora Nova.

O concurso público para  Escriturário do Banco do Brasil - BB de agosto de 2015 visa o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva nos estados de Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. O anterior abrangia o Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina (exceto para as cidades constantes do Anexo I), e Sergipe.

As inscrições no concurso para Escriturário serão efetuadas pela Internet  e estarão abertas de 22 de Dezembro de 2014 a 19 de Janeiro de 2015 às 23:59 h, no endereço eletrônico http://www.cesgranrio.org.br. Taxa de Inscrição:R$ 40,00.

Está prevista para 15/03/2015, aplicação das provas objetivas e de redação, e, para 16/03/2015, a divulgação dos respectivos gabaritos.

Você pode conseguir outros materiais gratuitos na página do Facebook apostilas.org AQUI. É necessário curtir a página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário