Baixar Apostila Concurso PDF Grátis TJ-SP - Conhecimentos em Direito - Escrevente Técnico Judiciário - 2015

Ver Apostila Completa
Editora Opção
 (Paga)
 Baixar Apostila Grátis Concurso TJ-SP
Baixar Apostila Grátis Concurso TJ-SP

Acima, à esquerda, link para você baixar apostila em pdf, grátis, que será útil visando a sua preparação para o concurso público de 2015 do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo TJSP, para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário, de nível médio, contendo Conhecimentos de Direito e outras matérias contidas no conteúdo programático do certame do TJ-SP. elaborada de acordo com o edital do concurso anterior. Leia o conteúdo programático contido no edital do concurso atual, para saber o que mudou.
Acima, à direita, link para você conhecer apostila completa e e atualizada elaborada em janeiro de 2015 pela Editora Opção, que está há 22 anos no mercado de materiais para concursos públicos e, se desejar, adquirir diretamente na loja on-line da Editora, nos formatos digital (PDF) ou impressa.
A apostila gratuita, embora básica,  será muito útil na sua preparação para o concurso. Além disso, você pode garimpar outros materiais gratuitos na Internet, a partir do conteúdo programático previsto no edital.
As apostilas gratuitas foram elaboradas pela Casa do Concurseiro, onde você poderá fazer o download de várias outras apostilas grátis, no formato pdf. 
Você pode conseguir outros materiais gratuitos na página do Facebook apostilas.org AQUI. É necessário curtir a página.
Outras opções de apostilas completas de editoras conhecidas no mercado são a Editora SoluçãoEditora Nova.
As inscrições no concurso para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo - TJSP devem ser realizadas via internet, no endereço eletrônico http://www.vunesp.com.br/tjsp1503, no período de 26/01/2015 a 06/03/2015.
São 345 vagas para as unidades do TJ SP do interior e litoral, que concorrerão a uma remuneração de R$ 3.878,07 (três mil, oitocentos e setenta e oito reais e sete centavos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário