Baixar Apostila Concurso PDF Grátis Correios - OTT - Operador de Triagem e Transbordo - 2015

Ver postila Completa 
Editora Opção (paga)
A Casa do Concurseiro está disponibilizando, para você baixar, apostila em pdf, grátis, que vai lhe auxiliar na preparação ao concurso público de 2015 da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT para Agente de Correios - Atividade Operador de Triagem e Transbordo - OTT, bem como para Carteiro e Atendente Comercial.

Clique AQUI para baixar direto na Casa do Concurseiro

Se não for possível baixar apostila pelo link acima, acesse a Casa do Concurseiro e logue pelo Facebook ou Google+ ou, se não possui conta nesses dois, efetuar um cadastro.
Para fazer o download da apostila dos Correios, proceda da seguinte forma:
- Acesse a página http://concursos.acasadoconcurseiro.com.br/apostilas-gratis
- Localize a apostila dos Correios (página 4 hoje);
- Clique em "Detalhes";
- Clique em "Download grátis da apostila";
- Faça o login utilizando o Facebook ou Google+ e a apostila deve começar a baixar. Em alguns dias tem ocorrido problemas no site da Casa que impedem baixar a apostila. Se isso ocorrer, use o campo de comentários lá para alertar para a falha.
- Se não possui conta nas redes sociais citadas, primeiro faça o cadastro na Casa do Concurseiro, clicando no link  http://acasadoconcurseiro.com.br/usuario/cadastro e depois faça o login com citado no passo anterior.
Acima, à direita, link para você conhecer apostila completa da Editora Opção, 22 anos no mercado, que está por um preço bem acessível, e pode ser adquirida no formato digital ou impressa.
O operador de triagem e transbordo OTT é o responsável pela seleção dos itens despachados, tanto por usuários dos correios quanto por empresas de logística, enviando correspondências  que chegam a todo momento, e direcionando para que elas cheguem ao destino.
Os Correios comemoram no dia 24 de abril de cada ano o Dia do Operador de Triagem a Transbordo - OTT, profissional responsável pela preparação de paletes e redes, conferência e tratamento dos mais de 30 milhões de objetos entregues todos os dias. A empresa possui hoje mais de 15 mil trabalhadores nesse cargo.

Um comentário: