Apostila Concurso INSS - Analista - Nível Superior - Serviço Social - 2015 / 2016

Confira a apostila lançada pela Editora Opção, 22 anos no mercado de materiais para concursos, visando a preparação ao concurso público de 2015 / 2016 para Analista do Seguro Social, com formação em Serviço Social, do INSS, de nível / ensino superior. Há também apostila para Técnico do INSS, de nível médio.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER  A APOSTILA

A apostila da Editora Opção possui 820 páginas e contém as seguintes matérias:
VOLUME 1
- Língua Portuguesa
- Raciocínio Lógico
- Noções de Informática
- Direito Constitucional
- Direito Administrativo
- Legislação Previdenciária

VOLUME 2
- Legislação da Assistência Social
- Conhecimentos Específicos

O concurso público do Instituto Nacional do Seguro Social foi autorizado no final do mês de junho de 2015 e o prazo para publicação do edital foi fixado em seis meses, expirando-se em 29-12-2015, mas foi publicado antes dessa data.

A banca organizadora do certame escolhida foi o CESPE/UNB e o edital poderá ser consultado no site da organizadora (http://www.cespe.unb.br/concursos/INSS_2015/).

São 800 vagas para Técnico do INSS, que exige o ensino médio, e 150 vagas para Analista do Seguro Social, de nível superior.

Não encontrei apostila grátis para Analista, mas se desejar você pode baixar, em pdf, para Técnico, que contém algumas matérias comuns aos dois cargos. Clique aqui para baixar a apostila grátis para Técnico - Nível Médio.

Você pode adquirir uma apostila completa de outra editora conhecida, como da  Editora Opção e Editora Solução 

Nenhum comentário:

Postar um comentário