Baixar Apostila Concurso PDF Grátis IFAP - AP - Assistente em Administração - 2016

Abaixo link para você entrar no site da Casa do Concurseiro e baixar apostila em pdf, grátis, que é básica mas será útil visando a sua preparação para o concurso público de 2016 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá (IFAP - AP) , para o cargo de Assistente em Administração. Leia o conteúdo programático do seu cargo, contido no edital do novo concurso, para verificar eventuais diferenças ou deficiências.

ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO
Ver Apostilas
Editora Opção (PAGA)
Baixar Apostila Grátis Concurso IFAP 

Á direita, link para você conhecer apostila completa e atualizada, elaborada em 2016 pela Editora Opção, 23 anos produzindo materiais didáticos para concursos públicos e, se desejar, adquirir diretamente na loja on-line da Editora, nos formatos digital (PDF) ou impressa.

O concurso público do IFAP destinar-se-á a selecionar candidatos para provimento de 158 vagas para os cargos técnico-administrativos integrantes do plano de cargos e carreiras dos técnico-administrativos em educação (PCCTAE).

O concurso público  consistirá provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, a serem realizadas pela Fundação Universa.

Atribuições do cargo de Assistente em Administração do IFAP: dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração e finanças e logística; atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário; preparar relatórios e planilhas; executar serviços da área de escritório; e assessorar atividades de ensino, pesquisa e extensão.
A apostila grátis foi elaborada pela Casa do Concurseiro, onde você poderá fazer o download de várias outras apostilas gratuitas.

Se preferir, adquira uma apostila completa de uma editora conhecida, como da  Editora OpçãoEditora SoluçãoEditora Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário