Baixar Apostila Concurso PDF Grátis Assistente de Administração II - Prefeitura Juiz de Fora - MG - 2016

Abaixo link para você entrar no site da Casa do Concurseiro e baixar apostila em pdf, grátis, que será útil na sua preparação para o concurso público de 2016 da da Prefeitura de Juiz de Fora - MG, para o cargo de Assistente de Administração II, de nível médio.
Ver Apostilas Completas
Editora Opção (PAGAS)

Clique AQUI  para Baixar Apostila Grátis Concurso da Prefeitura de Juiz de Fora - MG - Assistente de Administração II

Para baixar a apostila grátis, clique no link acima e, depois de entrar no site da Casa do Concurseiro, clique em "Download grátis da apostila" no site deles e faça o login pelo Facebook, Google+ ou  faça antes um cadastro no site da Casa.

Quer ser informado sempre que for lançada uma nova apostila grátis: Cadastre seu e-mail AQUI!

Acima, à direita, link para você conhecer apostila completa e atualizada, elaborada em 2016 pela Editora Opção, 23 anos no mercado e, se desejar, adquirir diretamente na loja on-line da Editora, nos formatos digital (PDF) ou impressa.

Abaixo o conteúdo programático previsto no edital para o cargo 202: Assistente de Administração II - da Prefeitura de Juiz de Fora - MG:

Língua portuguesa: Compreensão e interpretação de texto. Tipologia e gêneros textuais. Figuras de linguagem. Significação de palavras e expressões. Relações de sinonímia e de antonímia. Ortografia. Acentuação gráfica. Uso da crase. Divisão silábica. Fonética e Fonologia: som e fonema, encontros vocálicos e consonantais e dígrafos. Morfologia: classes de palavras variáveis e invariáveis e seus empregos no texto. Locuções verbais (perífrases verbais). Funções do que e do se. Formação de palavras. Elementos de comunicação. Sintaxe: relações sintático-semânticas estabelecidas entre orações, períodos ou parágrafos (período Página 1 de 10 simples e período composto por coordenação e subordinação). Concordância verbal e nominal. Regência verbal e nominal. Colocação pronominal. Emprego dos sinais de pontuação e sua função no texto. Elementos de coesão. Função textual dos vocábulos. Variação linguística.

Matemática: Sistema de numeração decimal. Operações fundamentais: adição, subtração, multiplicação e divisão. Resolução de problemas. Medidas de comprimento, massa e capacidade. Resolução de problemas envolvendo frações, conjuntos, porcentagens, regra de três e proporções, sequências (com números, com figuras, de palavras). Raciocínio lógico-matemático: proposições, conectivos, equivalência e implicação lógica, argumentos válidos, área das principais figuras planas (retângulo, triângulo, trapézio, quadrado, losango, círculo e suas partes), área e volume dos principais sólidos (cubo, paralelepípedo retângulo, pirâmide, cilindro, cone e esfera).

Se preferir, adquira uma apostila completa de uma editora conhecida, como da  Editora OpçãoEditora SoluçãoEditora Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário