Baixar Apostila Concurso PDF Grátis DPU - Agente Administrativo - Nível Médio - 2015

Apostila Concurso PDF Grátis
Baixar Apostila Grátis AQUI
Ver Apostila
Editora Opção
 (Paga)
















ATENÇÃO: agora é preciso estar logado na Casa do Concurseiro para baixar a apostila. Você pode fazer o login pelo Facebook ou Google+ ou, se não possui conta nesses dois, efetuar um cadastro.
- Clique em "Download grátis da apostila" ao localizar a apostila desejada;
- Faça o login e deve começar a baixar.

- Se não possui conta nas redes sociais citadas, primeiro faça o cadastro na Casa do Concurseiro, clicando no link  http://acasadoconcurseiro.com.br/usuario/cadastro.

Acima, à esquerda, link para você baixar apostila em pdf, grátis, que é básica mas será útil visando a sua preparação para o concurso público de 2015 da Defensoria Pública da União - DPU, para o cargo de Agente Administrativo, de nível / ensino médio, elaborada de acordo com o edital do concurso anterior. Tenha paciência porque o arquivo é grande e pode demorar a baixar se sua internet não for rápida. Leia o conteúdo programático do seu cargo, contido no edital do novo concurso, para verificar eventuais diferenças ou deficiências.
Acima, à direita, link para você conhecer apostila completa e atualizada, que está sendo lançada pela Editora Opção, 22 anos produzindo materiais didáticos para concursos públicos e, se desejar, adquirir diretamente na loja on-line da Editora, nos formatos digital (PDF) ou impressa.
A apostila grátis foi elaborada pela Casa do Concurseiro, onde você poderá fazer o download de várias outras apostilas gratuitas.
Será admitida a inscrição no concurso da Defensoria Pública da União - DPU somente via internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/dpu_15_administrativo, solicitada no período entre 10 horas do dia 22 de abril de 2015 e 23 horas e 59 minutos do dia 11 de maio de 2015,
Estará isento do pagamento da taxa de inscrição o candidato que: a) estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), de que trata o Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007; e b) for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135, de 2007. A relação provisória dos candidatos que tiveram o seu pedido de isenção deferido será divulgada até a data provável de 15 de maio de 2015.
 As provas objetivas para os cargos de nível superior terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 21 de junho de 2015, no turno da manhã, enquanto para o cargo de nível médio terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas na mesma data, no turno da tarde. Na data provável de 9 de junho de 2015, será divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/dpu_15_administrativo, edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.
Para os cargos de nível superior e de nível médio, as provas objetivas de conhecimentos básicos e de conhecimentos específicos, de caráter eliminatório e classificatório, valerão 10,00 pontos cada.
Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/dpu_15_administrativo, a partir das 19 horas da data provável de 23 de junho de 2015.
O candidato poderá obter informações referentes ao concurso público na Central de Atendimento do Cespe, localizada na Universidade de Brasília (UnB) – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – Asa Norte, Brasília/DF, por meio do telefone (61) 3448-0100, ou via internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/dpu_15_administrativo, ressalvado o disposto no subitem 11.5 deste edital e por meio do endereço eletrônico sac@cespe.unb.br. 
Você pode conseguir outros materiais gratuitos na página do Facebook apostilas.org AQUI. É necessário curtir a página.
Se preferir, adquira uma apostila completa de uma editora conhecida, como da  Editora OpçãoEditora SoluçãoEditora Nova.

4 comentários:

  1. Estava precisando de uma apostila da DPU, e no momento não poderia comprar. A apostila disponibilizada está sendo muito útil! Excelente apostila.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de uma apostila grátis pra estudar pra administrativo e não estou conseguindo baixar

    ResponderExcluir
  3. Preciso de um PDF completo para concurso de professor de emei pra prefeitura

    ResponderExcluir