Baixar Apostila Concurso PDF Grátis - TRT - 9 - PR | Técnico Judiciário: Área Administrativa - 2015

Você pode baixar apostila em pdf, grátis, que é básica mas será útil visando a sua preparação para o concurso público do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT - PR), para o cargo de Técnico Judiciário: Área Administrativa, elaborada de acordo com o edital do concurso anterior no site da Casa do Concurseiro (http://concursos.acasadoconcurseiro.com.br/apostila/trt-pr-conforme-edital) . É necessário fazer o login pelo Facebook, Google+ ou fazendo antes um cadastro (http://acasadoconcurseiro.com.br/usuario/cadastro). Leia o conteúdo programático do seu cargo, contido no edital do novo concurso, para verificar eventuais diferenças ou deficiências.
TÉCNICO JUDICIÁRIO - ÁREA ADMINISTRATIVO
Ver Apostila Completa
 Editora Opção (Paga)
Se preferir, adquira uma apostila completa de uma editora conhecida, como da  Editora Opção (capa ao lado), Editora Solução e Editora Nova.
As inscrições estarão abertas no site http://www.concursosfcc.com.br, do dia 21/09 ao dia 20/10/2015. No local você poderá ler o novo edital do certame.
Na página do concurso anterior do TRT - PR - 9ª Região (ver aqui) você poderá acessar todos os arquivos abaixo:
Resultado Final Resultado Final do Concurso do TRT - 9 - PR
Edital nº 11/2013 de Resultado Final e Homologação Edital nº 11/2013 de Resultado Final e Homologação
Resultado da Prova Prática de Direção Veicular Resultado da Prova Prática de Direção Veicular
Edital nº 10/2013 de Resultado da Prova Prática de Direção Veicular Edital nº 10/2013 de Resultado da Prova Prática de Direção Veicular
Edital nº 09/2013 de Convocação para a Prova Prática de Direção Veicular Edital nº 09/2013 de Convocação para a Prova Prática de Direção Veicular
Edital nº 08/2013 de Resultado Final Edital nº 08/2013 de Resultado Final
Resultado da Prova Prática de Capacidade Física Resultado da Prova Prática de Capacidade Física
Edital nº 07/2013 de Resultado da Prova Prática de Capacidade Física Edital nº 07/2013 de Resultado da Prova Prática de Capacidade Física
Edital nº 06/2013 de Convocação para Desempate Edital nº 06/2013 de Convocação para Desempate
Edital nº 05/2013 de Convocação para a Prova Prática de Capacidade Física Edital nº 05/2013 de Convocação para a Prova Prática de Capacidade Física
Vista da Folha de Respostas da Prova Objetiva Vista da Folha de Respostas da Prova Objetiva
Resultado das Provas Resultado das Provas
Habilitados em ordem alfabética (Resultado após provas objetiva e discursiva - redação) Habilitados em ordem alfabética (Resultado após provas objetiva e discursiva - redação)
Candidatos com deficiência habilitados em ordem alfabética (Resultado após provas objetiva e discursiva - redação) Candidatos com deficiência habilitados em ordem alfabética (Resultado após provas objetiva e discursiva - redação)
Atribuição de Questões e Alteração de Gabaritos Atribuição de Questões e Alteração de Gabaritos
Edital nº 04/2013 de Divulgação dos Resultados Edital nº 04/2013 de Divulgação dos Resultados
Divulgação dos Gabaritos Divulgação dos Gabaritos
Relação Geral dos Gabaritos Relação Geral dos Gabaritos
Edital nº 03/2013 de Convocação para as Provas Edital nº 03/2013 de Convocação para as Provas
Estatística de Inscritos Estatística de Inscritos
Estatística de Inscritos - Candidatos com Deficiência Estatística de Inscritos - Candidatos com Deficiência
Resultado da Análise dos Requerimentos de Inscrição de Isenção de Pagamento, após Recursos Resultado da Análise dos Requerimentos de Inscrição de Isenção de Pagamento, após Recursos
Edital nº 02/2012 de Retificação Edital nº 02/2012 de Retificação
Edital nº 01/2012 de Abertura de Inscrições no concurso do TRT-PR 9ª Região
Você pode conseguir outros materiais gratuitos na página do Facebook apostilas.org AQUI. É necessário curtir a página.

6 comentários:

  1. Não tem apostila coisa nenhuma, só me fez se cadastrar no vosso site. Propaganda enganosa de qualquer natureza é passível de processo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim e é só clicar no link que citei acima (http://concursos.acasadoconcurseiro.com.br/apostila/trt-pr-2015) e depois em "Download grátis da apostila" para baixar, podendo fazer o login pelo Facebook ou pelo Google+ ou fazendo o cadastro no site da Casa. A apostila não é minha. Eu apenas disponibilizei o link e disse como baixar. E centenas de pessoas já baixaram. Mas entendo que algumas pessoas encontrem mais dificuldades que a maioria.

      Excluir
  2. li os comentarios e achei que não daria certo, mas fiz la o cadastro e consegui baixar a apostila normalmente. vlw. após fazer o cadastro pesquise pela apostila e vão conseguir fazer o download.

    ResponderExcluir