Baixar Apostila Concurso PDF Grátis | Prefeitura de São José do Rio Preto - Agente Administrativo - 2015

Ver Apostila Completa
 Editora Opção (Paga)
Apostila Concurso PDF Grátis
Baixar Apostila Grátis AQUI

Acima, à esquerda, link para você baixar apostila em pdf, grátis, que é básica mas será útil visando a sua preparação para o concurso público de 2015, da Prefeitura de São José do Rio Preto - SP, para o cargo de Agente Administrativo.
Acima, à direita, link para você conhecer apostila completa e atualizada, elaborada em 2015 pela Editora Opção, 22 anos produzindo materiais didáticos para concursos públicos e, se desejar, adquirir diretamente na loja on-line da Editora, nos formatos digital (PDF) ou impressa.
A apostila grátis foi elaborada pela Casa do Concurseiro, onde você poderá fazer o download de outras apostilas gratuitas.
As inscrições no concurso para o cargo de Agente Administrativo da Prefeitura de SJRP - SP deverão ser realizadas somente pela INTERNET, no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), no período compreendido entre as 10 horas de 01 de julho de 2015 até às 16 horas de 31 de julho de 2015.
As informações prestadas na ficha de inscrição serão de inteira responsabilidade do candidato, reservando a Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto e/ou a Fundação VUNESP o direito de excluir do Concurso Público aquele que não preencher o respectivo documento de forma completa e correta, bem como fornecer dados inverídicos ou falsos.
O candidato não deficiente que necessitar de condição especial para realização das provas deverá solicitá-la, sob pena de preclusão, até o término do prazo das inscrições, à Fundação VUNESP, por meio de Sedex ou Aviso de Recebimento (AR), encaminhados à Rua Dona Germaine Burchard, 515, Água Branca/Perdizes, São Paulo - SP, CEP 05002-062, fazendo constar na parte externa do envelope a referência “Solicitação - Concurso Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto - Edital n° 02/2015 – Agente Administrativo”.
A candidata lactante que necessitar amamentar durante a realização da prova objetiva, poderá fazê-lo em sala reservada para tanto, desde que o requeira, observando os procedimentos constantes a seguir: deverá encaminhar sua solicitação, até o término do período das inscrições, por SEDEX ou Aviso de Recebimento (AR) para a Fundação VUNESP, situada a Rua Dona Germaine Burchard, 515 – Água Branca/Perdizes, CEP 05002-062 – São Paulo/SP, indicando no envelope “Ref. Condição para Amamentação – Concurso Público da Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto – SIGLA PMRP 1502”.
Você pode conseguir outros materiais gratuitos na página do Facebook apostilas.org AQUI. É necessário curtir a página.
Se preferir, adquira uma apostila completa de uma editora conhecida, como da  Editora OpçãoEditora SoluçãoEditora Nova.

2 comentários: