Baixar Apostila Concurso PDF Grátis | TRT-4 (TRT-RS) - Analista Judiciário - 2015

Apostila TRT-RS - Técnico Judiciário - Área Administrativa
Ver Apostilas
Analista e Técnico
Editora Solução (Pagas)
Apostila Concurso PDF Grátis
Baixar Apostila Grátis AQUI

















Acima, à esquerda, link para você baixar apostila em pdf, grátis, que é básica mas será útil visando a sua preparação para o concurso público de 2015 do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, TRT-4 ou TRT-RS, para Analista Judiciário - Área Judiciária, contendo também parte das matérias para os demais cargos de nível superior. Leia o conteúdo programático do seu cargo, contido no edital do novo concurso, para verificar eventuais diferenças ou deficiências.
Acima, à direita, link para você conhecer apostilas completas e atualizadas para o cargo de Técnico Judiciário - Área Administrativa - TJAA , de nível / ensino médio, e também para Analista Judiciário – Área Administrativa e  Área Judiciária – Especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal, que estão sendo lançadas pela Editora Solução, 30 anos produzindo materiais didáticos para concursos públicos e, se desejar, adquirir diretamente na loja on-line da Editora.
* Veja como baixar grátis apostila para Técnico Judiciário - Área Administrativa, AQUI! *
A apostila grátis foi elaborada pela Casa do Concurseiro, onde você poderá fazer o download de várias outras apostilas gratuitas.
As inscrições no concurso público do TRT - 4 - RS serão realizadas no período das 10h do dia 20/07/2015 às 14h do dia 12/08/2015, no endereço eletrônico http://www.concursosfcc.com.br/concursos/trt4r115/index.html.
Deverá ser efetuado o pagamento da importância referente à inscrição exclusivamente por meio da Guia de Recolhimento da União – GRU, no Banco do Brasil S/A, gerada no próprio site da Fundação Carlos Chagas, tendo como favorecido a Unidade Gestora – Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, de acordo com as instruções constantes no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br, até a data limite para pagamento estabelecida no edital, no valor de: R$ 110,00 (cento e dez reais) para os cargos de Analista Judiciário, todas as Áreas e Especialidades; e R$ 90,00 (noventa reais) para os cargos de Técnico Judiciário, todas as Áreas e Especialidades.
Os requerimentos de isenção do pagamento de que trata o item anterior somente serão realizados via Internet, no período das 10h do dia 20/07/2015 às 14h do dia 24/07/2015.
Todos os questionamentos relacionados ao concurso do TRTRS deverão ser encaminhados ao Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC da Fundação Carlos Chagas - FCC, por meio do Fale Conosco no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br ou pelo telefone (0XX11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira (em dias úteis), das 10 às 16 horas.
Você pode conseguir outros materiais gratuitos na página do Facebook apostilas.org AQUI. É necessário curtir a página.

Se preferir, adquira uma apostila completa de uma editora conhecida, como da  Editora OpçãoEditora SoluçãoEditora Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário