Baixar Apostila Concurso PDF Grátis Escrevente Técnico Judiciário - TJSP - 2017

Ver Apostila
Editora Opção
 Completa (Paga)
Baixar Apostila Grátis


Acima, à esquerda, link para você baixar apostila em pdf, grátis, que será útil visando a sua preparação para o concurso público de 2017 do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo TJSP, para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário, de nível médio, elaborada de acordo com o edital do concurso anterior. Leia o conteúdo programático do seu cargo, contido no edital do concurso, para saber o que mudou.
Acima, à direita, link para você conhecer apostila completa e curso online e elaborados em março de 2017 pela Editora Opção, 24 anos produzindo materiais didáticos para concursos públicos e, se desejar, adquirir diretamente na loja on-line da Editora, nos formatos digital (PDF) ou impressa.
Apostila gratuita, embora básica, é muito boa e pode lhe ajudar bastante, mesmo que você decida adquirir uma apostila paga. Além disso, você pode garimpar outros materiais gratuitos na Internet, a partir do conteúdo programático previsto no edital.
As apostilas gratuitas foram elaboradas pela Casa do Concurseiro, onde você poderá fazer o download de várias outras apostilas grátis e eventualmente ter acesso a mencionada apostila atualizada, num futuro próximo.
Você pode conseguir outros materiais gratuitos na página do Facebook apostilas.org AQUI. É necessário curtir a página.
Outras opções de apostilas completas de editoras conhecidas no mercado são a Editora SoluçãoEditora Nova.
As inscrições no concurso para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário do TJ-SP devem ser efetuadas via internet, no endereço eletrônico https://www.vunesp.com.br/TJSP1701#TJSP17012, no período de 10/04/2017 a 17/05/2017.
São 590 vagas para as unidades do TJ SP do interior e o candidato aprovado que vier a ser nomeado estará sujeito à Jornada Completa de Trabalho de 40 (quarenta) horas semanais, percebendo os vencimentos e demais vantagens, num total de R$ 4.473,16, valor referente abril de 2017, mais auxílios para alimentação, saúde e transporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário