Baixar Apostila Concurso PDF Grátis CASAN - SC | Assistente Administrativo - 2015 / 2016

Apostila Concurso PDF Grátis
Baixar Apostila Grátis AQUI
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ver Apostilas Pagas
Também Outros Cargos















Acima, à esquerda, link para você entrar no site da Casa do Concurseiro e baixar a apostila em pdf, grátis, que é básica mas será útil visando a sua preparação para o concurso público de 2015 / 2016, da Companhia Catarinense de Águas E Saneamento (CASAN), para o cargo de Assistente Administrativo.
Acima, à direita, link para você conhecer apostila completa e atualizada, elaborada em 12/2015 pela Editora Opção, 22 anos produzindo materiais didáticos para concursos públicos e, se desejar, adquirir diretamente na loja on-line da Editora, nos formatos digital (PDF) ou impressa, para este e outros cargos.
Informações sobre o cargo/concurso da CASAN:
Cargo:  ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Inscrições:  de 02/12/2015 a 07/01/2016
Salário:  R$ 1.749,86
Data da Prova:  31/01/2016
Nível:  Médio
Vagas Disponíveis:  02 Vagas + Formação de Cadastro Reserva
Organizadora:  Instituto AOCP
Taxa de Inscrição: R$ 58,00
De acordo com o edital do concurso, serão exigidos os seguintes conhecimentos específicos dos candidatos ao cargo, na prova objetiva: Conhecimentos específicos: A natureza das organizações. Estrutura organizacional. Gestão pela qualidade. Mudança e inovação. Planejamento, Organização, Direção e Controle como parte integrante do processo administrativo. Gestão por processos. Sistema de Informação de Recursos Humanos: organização e controle de dados de pessoal. Desenvolvimento de Recursos Humanos e educação corporativa. Elementos da comunicação, comunicação corporativa e comunicação no ambiente de trabalho. Trabalho em Equipe. Noções de relações humanas e conflito. Organização do ambiente de trabalho. Qualidade em Atendimento. Noções de administração de materiais. Noções de controle orçamentário. Noções básicas de Administração Financeira. Noções básicas de logística. Atividades de protocolo, recepção, classificação, registro e distribuição de documentos. Gestão de arquivos, documentação: tipos de correspondências e documentos. Ética profissional.
A apostila grátis foi elaborada pela Casa do Concurseiro, onde você poderá fazer o download de várias outras apostilas gratuitas. 
Você pode conseguir outros materiais gratuitos na página do Facebook apostilas.org AQUI. É necessário curtir a página.
Se preferir, adquira uma apostila completa de uma editora conhecida, como da  Editora OpçãoEditora SoluçãoEditora Nova.

5 comentários:

  1. Olá
    Qual é a diferença de conteúdo entre a apostila disponibilizada gratuitamente (pela casa do concurseiro) e essa que a editora opção disponibiliza a venda?

    ResponderExcluir
  2. Essa da Casa é elaborada a partir do conteúdo do curso deles, que é o foco principal, enquanto a da Opção é uma típica apostila mesmo. Mas só vendo as duas para comparar.

    ResponderExcluir
  3. Link direto para baixar a apostila:
    https://drive.google.com/file/d/0B8DAd2V9XXF0QXRpMnVmZG9oUGs/view?usp=sharing

    ResponderExcluir
  4. Preciso para instalador hidraulico sanitario

    ResponderExcluir