Baixar Apostila Concurso PDF Grátis UFPEL - RS - Assistente em Administração - 2016

Segue link para você entrar no site da Casa do Concurseiro e baixar apostila em pdf, grátis, que é básica mas será útil na sua preparação para o concurso público de 2016 da Universidade Federal de Pelotas - RS (UFPEL), para o cargo de Assistente em Administração.

Clique AQUI  para Baixar Apostila Grátis Concurso UFPEL

ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO
Ver Apostila Completa
 Editora Opção (PAGA)
Para baixar a apostila grátis, clique no link acima e, depois de entrar no site da Casa do Concurseiro, clique em "Download grátis da apostila" no site deles e faça o login pelo Facebook, Google+ ou  faça antes um cadastro no site da Casa.

Quer ser informado sempre que for lançada uma nova apostila grátis: Cadastre seu e-mail AQUI!

Acima, à direita, link para você conhecer apostila completa e atualizada, elaborada em 2016 pela Editora Opção, 23 anos no mercado e, se desejar, adquirir diretamente na loja on-line da Editora, nos formatos digital (PDF) ou impressa.

A inscrição no concurso da UFPEL deverá ser feita no período de 04 de abril até às 23h59 min, do dia 04 de maio de 2016, através do preenchimento do formulário on-line de inscrição –– exclusivamente via internet no endereço: http://ces.ufpel.edu.br/conctecadmed0014_2016 e do pagamento da taxa correspondente, exclusivamente no Banco do Brasil, até a data de vencimento constante no boleto bancário.

As taxas de inscrição serão de: R$ 40,00 (quarenta reais) para o cargo de nível C e R$ 50,00 (cinquenta reais) para o de nível D.

Caso o candidato não constate a confirmação de sua inscrição ou não encontre o seu nome na listagem, deverá entrar em contato com a CPSI até o décimo (10º) dia útil após a divulgação da lista, para solicitar a inclusão de seu nome dentre os inscritos ou correção de dados, devendo apresentar, para tanto, o comprovante do pagamento da taxa (boleto bancário).

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) é uma instituição brasileira de ensino superior cujos campi se localizam nas cidades de Pelotas e Capão do Leão, no estado do Rio Grande do Sul, que oferece atualmente 99 cursos de graduação, 41 cursos de mestrado e 19 de doutorado distribuídos em 22 unidades acadêmicas (6 Centros Acadêmicos, 4 Institutos Básicos, 11 Faculdades e 1 Escola Superior de Educação Física). Atualmente, a UFPel possui cursos de mestrado e/ou doutorado em todas as áreas do conhecimento: Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Engenharias, Ciências Agrárias, Ciências da Saúde, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes, contando também com cursos com atuação Multidisciplinar. Fonte: Wikipédia

Se preferir, adquira uma apostila completa de uma editora conhecida, como da  Editora OpçãoEditora SoluçãoEditora Nova.

2 comentários:

  1. Qul o local da prova e horário,como ficamos sabendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consta no edital:
      As provas serão realizadas em data provável de 05 de junho de 2016, com duração de 4 horas, incluindo o tempo para o preenchimento do cartão-resposta, em local a ser definido posteriormente. O fechamento dos portões para acesso dos candidatos ocorrerá às 8 horas.

      A data, o horário e o local da realização das provas serão disponibilizadas e confirmadas no site da CPSI. O candidato não poderá alegar desconhecimento acerca destas informações para fins de justificativa de sua ausência.

      Excluir